Concurso Marinha do Brasil 2018

Compartilhe essa vaga usando o link: https://vipvagas.com/7B3Ao

Marinha do Brasil abre concurso público com 31 vagas para candidatos de nível médio, para ingresso na Escola Naval (CPAEN) em 2018.
Está aberto o novo concurso público da Marinha do Brasil. O edital divulgado por meio da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) e tem como finalidade promover a seleção de 31 candidatos para admissão à Escola Naval (CPAEN) em 2018.

Das 31 vagas, 19 são para candidatos do sexo masculino e 12 para o sexo feminino. As áreas disponíveis são: Corpo da Armada, Corpo de Fuzileiros Navais e Corpo de Intendentes da Marinha.

Requisitos: ter 18 anos completos e menos de 23 anos de idade; possuir Ensino Médio completo ou estar no último ano; não ser ex-aluno do Colégio Naval ou da Escola Naval, que tenha sido desligado por razão disciplinar; entre outros.

As inscrições ficam abertas de 3 de maio a 8 de junho de 2018, no endereço eletrônico www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Será cobrada taxa de 2018. Também serão aceitas inscrições na OREL – Organizações Militares da Marinha relacionados no edital.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio das seguintes etapas: Provas Escritas Objetivas, Redação, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física e Verificação de Dados Biográficos, Verificação de Documentos, Avaliação Psicológica e Teste de Adaptação.

O Curso de Graduação terá início no dia 5 de fevereiro de 2018 e é totalmente gratuito além de ser proporcionado ao aluno alimentação, uniforme, vencimentos e assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

O resultado da seleção inicial será divulgado dia 12 de dezembro de 2018. O prazo de validade do concurso público terminará no dia 23 de janeiro 2019.

Fonte: Edital Concursos Brasil

COMPARTILHAR